Redução de Despesas

Como regra geral, a maioria das Empresas é eficiente em controlar seus custos. Custos são aqueles ligados diretamente ao produto ou serviço oferecido. Cada Empresa tem suas categorias de Custos por exemplo: Matéria-Prima e Mão de Obra, no caso de uma Indústria e Transportes de terceiros, Combustível, Pneus, no caso de uma Transportadora. Com especialistas no seu ramo de atividade, os custos são bem negociados, acompanhados e mantidos dentro dos parâmetros de mercado, afinal disso depende a sobrevivência da Empresa.

Quando falamos em Despesas, já não podemos afirmar a eficiência. Despesas são aquelas acessórias ao negócio. Não influem diretamente no produto ou serviço, mas alteram significativamente o resultado. O controle das Despesas normalmente deixa a desejar, pois com muitas Categorias (Energia Elétrica, Água, Segurança, Telecomunicações, Limpeza, Despesas Bancárias, entre outras) fica extremamente difícil acompanhar as mudanças de mercado bem como adequar contratos as variações normais de consumo ou da utilização.

O melhor a fazer é buscar especialistas nessas Categorias. O conhecimento profundo de cada uma delas pode ajudar muito na melhoria e adequação das Despesas, provocando um aumento no resultado.

Sou licenciado pela ERA (Expense Reduction Analysts) que é uma Empresa Inglesa com mais de 25 anos de experiência e especializada em otimizar estas Despesas contribuindo com o Resultado. Somos em mais de 800 especialistas em várias categorias de despesas e com mais de 20.000 projetos implantados com sucesso. E o melhor: a remuneração é feita com parte da redução obtida.

No Gain No Fee

Além disso, a ERA acompanha por 24 meses monitorando a manutenção da redução. Entre em contato para conhecer melhor nossa metodologia e como trabalhamos.

Somos difεrεntεs.